Atendimento
Todas as informações disponibilizadas através deste site permanecerão sob total sigilo, garantindo assim a privacidade do usurário.
Toda nossa estrutura está protegida por servidores e sistemas de segurança, as informações e transações que trafegam por nossas lojas virtuais são protegidas por protocolo de segurança padrão SSL.
Os procedimentos abaixo foram baseados no CDC (código de defesa do consumidor).
As ocorrências que envolvam TROCAS ou DEVOLUÇÕES devem ser comunicadas a nossa central de atendimento através do whatsapp (19) 99587-2703.
Nossa equipe retornará o contato via e-mail ou whatsapp em até 2 dias úteis informando os dados para a autorização de postagem via Correios, e os demais procedimentos.
O prazo para troca ou desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
As seguintes condições devem ser respeitadas:
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
A devolução será feita em qualquer agência dos Correios, por meio de Logística Reversa, após a confirmação e envio das informações por e-mail ou whatsapp.
Se todas as condições forem respeitadas, em casos de DEVOLUÇÃO a Be Fancy fará o reembolso do valor total do(s) seu produto(s) e frete por item, e em casos de TROCA a Be Fancy disponibilizará o valor do(s) produto(s) em créditos no site, com validade de 30 dias.
A restituição de valores em casos de devolução, caso o produto atenda às exigências acima, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
PIX ou Transferência: o cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 30 dias úteis.
Considerações finais:
A Be Fancy não efetua troca de produtos que estão na promoção (exceto no caso de vício do produto).
A Be Fancy não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.
A Be Fancy não garante a troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor. A troca poderá ocorrer desde que haja estoque disponível.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Seja sempre bem vindo,
Equipe Be Fancy!